sexta-feira, 19 de junho de 2015

Trabalhos Realizados: 3º Palestra sobre Educação Financeira

"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem"
Theodore Roosevelt

Com a abertura do artigo de hoje com essa frase, quero compartilhar a realização da minha 3º palestra sobre Educação Financeira. Como as duas anteriores, realizei essa palestra na minha casa, pois foi a forma que encontrei para conseguir ensinar, praticar e aprender.

Dessa vez, a palestra ocorreu num domingo, no caso dia 14 de junho. Como sempre, avisei algumas pessoas que realizaria essa palestra e fiz o convite. Claro, infelizmente, sempre limitando o número de convites em função do pouco espaço disponibilizado, e também pela localização.

Recebi 6 pessoas, e apresentei a palestra, que teve duração de 2 horas. Houve como nas anteriores, bastante interação, questionamentos, exemplos de vida. O que só acrescentou muito para o desenvolvimento e conhecimento de cada um, inclusive eu.


Realizar essas palestras, tem me ajudado bastante, tanto na questão de tirar um pouco de timidez que ainda existe em minha pessoa, quanto na possibilidade de compartilhar o pouco que sei, com aqueles que não tem essa informação. Me faz sentir útil perante a sociedade, por ensinar as pessoas a se relacionarem melhor com os recursos que recebem, mas sem pensar que esse é o fim, mas sim o meio para conquistar uma vida melhor, plena e feliz.

Agradeço a cada um que tem me dado essa oportunidade, e que tem acreditado no trabalho que venho aos poucos desenvolvendo.


E se você quer conhecer um pouquinho mais desse meu trabalho, minha dedicação e missão de vida, irei realizar no próximo dia 04 de julho o curso de educação financeira em parceria com a DSOP e a Melhorando Pessoas. Faça sua inscrição no link.

E se você ainda não pode, não se preocupe, continue me acompanhando aqui no blog, que tentarei trazer sempre informações do mundo da Educação Financeira, para que de forma simples você possa aprender e colocar em prática cada ensinamento. Já estará me ajudando a cumprir minha missão de disseminar o conhecimento em educação financeira.

Obrigada mais uma vez a confiança e apoio. Até o próximo artigo. Em breve mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Deixe seu nome e e-mail que logo responderemos!!!