quarta-feira, 1 de abril de 2015

Formação - Educadora Financeira

Olá a todos!!!

Quero compartilhar com vocês, mais uma conquista em minha vida. Estou mais preparada para orientar e colaborar com o sucesso financeiro de vocês.

Durante a semana de 16 de março a 20 de março, participei da formação em educação financeira pela DSOP.

Foram 40 horas de muita troca de conhecimento, experiência e claro, transformação de pensamento em idéias e projetos.

A turma de novos Educadores Financeiros!!!
Agora sou Educadora Financeira pela DSOP (se quiserem saber mais detalhes sobre esse trabalho, me perguntem).

Na foto acima, eu como meu certificado de participação, com o mentor da metodologia Reinaldo Domingos (quem me batizou como "A Menina do Dinheiro") e os novos educadores de várias regiões desse nosso Brasil.

Esse curso, me possibilitou visualizar uma esperança de transformação, uma esperança de dias melhores para todos aqueles que necessitam e se veem numa situação que parece sem saída. Digo para vocês, nada é impossível, é só acreditar e querer. 

Fiquei muito feliz por mais essa conquista, e agora, mais preparada tanto em conhecimento, quanto com uma metodologia de ensino que prioriza os sonhos (fantástico).

Compartilharei cada vez mais informações, para que juntos possamos melhor nossa qualidade de vida, com consciência dos nossos atos, buscando o melhor para nossas vidas, respeitando claro nosso tempo, dinheiro e a natureza.

Vem comigo que vocês só terão a ganhar.

Em breve novos conteúdos, e idéias. Deixem suas sugestões de conteúdos que gostariam de ver por aqui.

Veja a matéria da DSOP sobre a formação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Deixe seu nome e e-mail que logo responderemos!!!